23 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Pai é preso por matar a filha de oito anos a golpes de cinto

Um homem natural do Benin foi preso por matar a própria filha, de 8 anos de idade, a golpes de cinto. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O detido foi identificado como Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo.

De acordo com a polícia, a filha de Ilias, Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, teria pegado um objeto de um colega de sala e levado para casa. Após ser comunicado pela professora, o homem decidiu corrigir a menina. De acordo com um advogado que acompanhava Ilias, o beninês “não soube controlar a raiva”. O defensor ressaltou que ele chorava muito e que disse estar arrependido.

A perícia apontou que Aoulath Alyssah apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face. O pai da criança, por sua vez, ficou detido na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Apesar de a família da criança ser do Benin, a menina teria nascido no Brasil e morava apenas com o pai.

Leia mais

Bruno Henrique projeta título do Flamengo e revela “receita” para o eneacampeonato

Matheus Valadares

Wilson Lima critica prisão de Bolsonaro e pede revisão urgente da decisão do STF

Matheus Valadares

Lanús é campeão da Sul-Americana 2025 após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!