29.3 C
Manaus
15 de maio de 2024
BrasilDestaques

Pai é preso por matar a filha de oito anos a golpes de cinto

Um homem natural do Benin foi preso por matar a própria filha, de 8 anos de idade, a golpes de cinto. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O detido foi identificado como Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo.

De acordo com a polícia, a filha de Ilias, Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, teria pegado um objeto de um colega de sala e levado para casa. Após ser comunicado pela professora, o homem decidiu corrigir a menina. De acordo com um advogado que acompanhava Ilias, o beninês “não soube controlar a raiva”. O defensor ressaltou que ele chorava muito e que disse estar arrependido.

A perícia apontou que Aoulath Alyssah apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face. O pai da criança, por sua vez, ficou detido na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Apesar de a família da criança ser do Benin, a menina teria nascido no Brasil e morava apenas com o pai.

Leia mais

VEJA: Pintor recebe descarga elétrica após cair em cima de fio, no Núcleo 23

Matheus Valadares

Prefeitura convoca agentes comunitários de saúde aprovados no concurso público da Semsa

Central de Jornalismo 2

VÍDEO: Manaus registra, em menos de 24h, dois casos de importunação sexual em paradas de ônibus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais