8 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Pai é preso suspeito de engravidar filha de 12 anos no interior do AM

A prisão ocorreu na casa do indivíduo no bairro Santa Helena, onde ele residia com a vítima e a mãe dela.

(Foto: Divulgação)

Coari- Um homem de 38 anos, foi preso na última sexta-feira (14), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 12 anos, no município de Coari  (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). A prisão ocorreu na casa do indivíduo no bairro Santa Helena, onde ele residia com a vítima e a mãe dela.

Segundo informações da polícia, o suspeito aproveitava a ausência da genitora para cometer os abusos sexuais na sua própria filha. A vítima que estava afastada da escola há cerca de três anos,  era ameaçada constantemente e não podia sair de casa.

Ainda segundo as informações, os abusos eram diários e ocorreriam desde quando a menor tinha cinco anos. A vítima era chantageada com passeios e lanches para não contar os abusos que sofria.

Para a polícia, a menina relatou que a mãe não sabia dos abusos e que após os atos o homem sempre lhe dava anticoncepcionais para não engravidar.

Após a prisão do autor do crime, a vítima foi acompanhada pela sua genitora e o Conselho Tutelar até o Hospital Regional de Coari, e após passar por exames, foi constatado que a menor estava grávida do próprio pai.

Após a realização de exames, foi comprovado que a vítima corre risco de morte se continuar a gravidez e por isso terá que interromper a gestação.  Ela segue internada na unidade hospitalar.

Diante dos fatos, a polícia identificou crimes de violência psicológica, ameaça, cárcere privado e estupro de vulnerável. O homem será encaminhado ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!