Um homem, conhecido até o momento apenas como “Moabe”, está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente (Depca). Ele é suspeito de sequestrar e espancar a própria filha de 2 anos em Manaus.
De acordo com informações, por volta de 8h30 o homem entrou na casa da ex-mulher, localizada no bairro São Lázaro, zona Sul, sem que a vizinhança soubesse que se tratava de um sequestro. Em seguida, o suspeito solicitou, através de um dos vizinhos, um carro de aplicativo.
Após sequestrar a criança, o homem chegou ao seu destino final, um sítio localizado no bairro Tarumã. A mãe da criança, desesperada ao saber que sua filha foi sequestrada, ligou para a mãe de Joabe.
Após a mãe do agressor tomar ciência do sequestro e confirmar que a neta estava em sua casa, um ataque de fúria tomou conta de Moabe, que jogou a filha violentamente contra o chão. A criança está em coma e o estado de saúde dela é gravíssimo. O motivo de tamanha brutalidade era porque Moabe não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança.