31.3 C
Manaus
29 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Pai pode ter matado filha por vingança, após ela denuncia por estupro, diz polícia

Na foto, Ewerton Bett de Oliveira e Poliana da Silva de Oliveira, genro e filha do suspeito de matá-los em SC Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina informou  que a suspeita é que Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45, suspeito de matar a filha e o genro a tiros, teria cometido o crime por vingança. O homicídio aconteceu no município de Galvão (SC).

O motivo seria um processo criminal movido pela vítima, acusando o pai de estupro. O caso segue sob investigação.

O crime ocorreu na segunda-feira, 1º, quando o suspeito invadiu a casa onde estavam a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira, de 30. Por volta das 5h30, o suspeito teria invadido a residência portando um revólver, entrado no quarto e atirado contra o casal. Houve troca de tiros.

Antônio Marcos e a filha dele, que residia na casa, morreram no local. O genro, que também morava no imóvel, morreu posteriormente.

Segundo a polícia, equipes foram acionadas na segunda, por volta de 6h, para atender uma ocorrência de crime de homicídio. Na residência, foram encontrados dois corpos e foi informado à equipe de plantão da Polícia Civil que mais três pessoas tinham sido encaminhadas para o hospital.

A Polícia Civil apreendeu as armas e investiga o caso. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Comarca de São Domingos.

*Terra

Leia mais

Briga com terçados é registrada em Manacapuru; vídeo circula nas redes sociais

Marcilon Souza

Jovem que sofreu acidente em Coari após noitada com amigos morre em hospital de Manaus

Matheus Valadares

‘Menor Tranquilo’ é preso por armar ‘casinha’ e matar jovem por engano em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!