26.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Palmeiras vê chegada de Gabigol em 2025 como opção ‘mais viável’

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Palmeiras tem como grande sonho neste momento a contratação do atacante Gabigol. O jogador tem seu  vínculo se encerrando no final deste ano com o Flamengo e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Apesar da vontade do Verdão de contar com o atleta ainda nesta temporada, o clube vê como mais viável a chegada do reforço apenas em 2025.

O ponto mais importante nesta novela é a questão financeira. O Flamengo já avisou que não vai liberar Gabigol antes do final de seu contrato se não receber uma quantia. O Palmeiras sabe que este valor não será baixo. Além disso, reforçar o caixa de um rival por títulos não é bem visto no Alviverde.

A ideia do Verdão é que o Flamengo libere o jogador de graça e se livre dos vencimentos que vai ter que arcar com Gabigol até o final do ano. O argumento do Palmeiras é que o atacante é considerado caro e o Flamengo economizaria uma grande quantia se livrando dos vencimentos do atleta.

Contudo, o Rubro-Negro vem se mostrando irredutível ao assunto. Assim, a ideia é assinar um pré-contrato com o jogador para que ele chegue de graça em 2025. O Palmeiras entende que está servido com os reforços que chegaram neste ano e que pode competir por todos os títulos nesta temporada. Assim, Gabigol chegaria para deixar o plantel ainda mais forte no ano que vem.

Palmeiras também precisa abrir espaço na folha salarial

Por fim, o Palmeiras sabe também que a chegada de Gabigol vai aumentar consideravelmente sua folha salarial. Aliás, é possível que alguns nomes saiam no ano que vem, abrindo espaço para a chegada do atacante.

Leia mais

Alexandre de Moraes acompanha jogo entre Corinthians e Palmeiras após sanções dos EUA

Matheus Valadares

Hugo Motta reage a sanções dos EUA contra Moraes e defende soberania brasileira

Matheus Valadares

CSA e Vasco empatam sem gols no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!