26.3 C
Manaus
25 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Participante de ‘Casamento às Cegas’ diz que foi silenciado e se defende da acusação de estupro

FOTO/REPRODUÇÃO

Leandro Marçal, participante do “Casamento Às Cegas”, da Netflix, se defendeu acusação de estupro por Ingrid Santa Rita e disse que a edição do programa o ‘silenciou’. O pronunciamento aconteceu nesse domingo (14).

O participante negou as acusações e disse que provará sua inocência de maneira cabal. Além da defesa, Leandro também fez críticas diretas à Netflix e à Endemol, que produzem o programa. Após as alegações feitas na semana passada, a Polícia Civil decidiu investigar o caso.

“Sempre respeitei a sra. Ingrid Santa Rita, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado […] Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio de “o reencontro” gravado em 07/07/24, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. INGRID SANTA RITA, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante “silenciou” às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido.”, disse.

O Caso

Ingrid Santa Rita, que fez casal com Leandro Marçal no reality “Casamento às Cegas”, fez um desabafo sobre ter sofrido abuso sexual do próprio ex-companheiro.

Falando frente a frente com Leandro, a participante sugeriu que o ex-companheiro lhe abusou sexualmente porque, segundo ela, o rapaz sofria de disfunção erétil.

Ingrid conta que, na época, escolheu Leandro como marido pois imaginou que, por ser irmão de três mulheres, saberia o que fazer. Ela o acusou de desrespeito e que, inclusive, o protegeu desde o primeiro dia no reality.

A ex-participante disse que Leandro era ‘brocha’ e que passou a mudar seu hábitos na hora de dormir. O término  com o rapaz aconteceu devido à falta de respeito. Ingrid continua e diz que o ex-participante lhe causou uma crise de pânico.

Apesar do imaginário criado pelo público, que encara o programa como mero entretenimento, “Casamento às Cegas” mostra a realidade do cotidiano. O relato de Ingrid é também um alerta para mulheres sobre abuso.

VEJA: Relato corajoso sobre abuso sexual encerra reencontro de “Casamento às Cegas”

Leia mais

Após perder briga para ‘Rabicó’, ‘Japonês’ pula no rio e desaparece em Parintins

Matheus Valadares

Corinthians surpreende e vence o Vasco em São Januário

Matheus Valadares

Flávio Bolsonaro relata assalto à mãe e avós em Resende: “Mais de uma hora de terror”

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!