Leandro Marçal, participante do “Casamento Às Cegas”, da Netflix, se defendeu acusação de estupro por Ingrid Santa Rita e disse que a edição do programa o ‘silenciou’. O pronunciamento aconteceu nesse domingo (14).
O participante negou as acusações e disse que provará sua inocência de maneira cabal. Além da defesa, Leandro também fez críticas diretas à Netflix e à Endemol, que produzem o programa. Após as alegações feitas na semana passada, a Polícia Civil decidiu investigar o caso.
“Sempre respeitei a sra. Ingrid Santa Rita, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado […] Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio de “o reencontro” gravado em 07/07/24, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. INGRID SANTA RITA, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante “silenciou” às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido.”, disse.
O Caso
Ingrid Santa Rita, que fez casal com Leandro Marçal no reality “Casamento às Cegas”, fez um desabafo sobre ter sofrido abuso sexual do próprio ex-companheiro.
Falando frente a frente com Leandro, a participante sugeriu que o ex-companheiro lhe abusou sexualmente porque, segundo ela, o rapaz sofria de disfunção erétil.
Ingrid conta que, na época, escolheu Leandro como marido pois imaginou que, por ser irmão de três mulheres, saberia o que fazer. Ela o acusou de desrespeito e que, inclusive, o protegeu desde o primeiro dia no reality.
A ex-participante disse que Leandro era ‘brocha’ e que passou a mudar seu hábitos na hora de dormir. O término com o rapaz aconteceu devido à falta de respeito. Ingrid continua e diz que o ex-participante lhe causou uma crise de pânico.
Apesar do imaginário criado pelo público, que encara o programa como mero entretenimento, “Casamento às Cegas” mostra a realidade do cotidiano. O relato de Ingrid é também um alerta para mulheres sobre abuso.
VEJA: Relato corajoso sobre abuso sexual encerra reencontro de “Casamento às Cegas”