23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Pastor é preso após varoa negar ‘saliência’ no bairro Jorge Teixeira

Vítima relatou violência recorrente

Imagem: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil prendeu o pastor Paulo Sérgio Martins, de 40 anos, após sua companheira, de 41, negar relação sexual, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Conforme relato da esposa, a violência começou com ameaças telefônicas. Temendo por sua vida e pela segurança dos filhos, ela registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Após isso, a vítima solicitou apoio da PM para retirar as crianças de dentro de casa, onde o suspeito as trancou.

Ao chegarem à residência, os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram Paulo escondido próximo a uma escada, em um ponto escuro. De acordo com as autoridades, o pastor estava aparentemente aguardando a chegada da companheira.

Posteriormente, os policiais confirmaram que Paulo jogou as roupas da vítima na rua e danificou objetos dentro da casa. A mulher também relatou que este não é o primeiro episódio de agressão. Em outra circunstância, ele a espancou após a vítima se recusar a manter relações sexuais na frente dos filhos.

Diante da gravidade das denúncias, a PM o deteve na última quarta-feira (18), e o encaminhou à DECCM, onde segue à disposição da Justiça.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!