27.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Paulo Cupertino deve ser interrogado pela primeira vez na Justiça

Matias Cupertino, acusado de matar Rafael Miguel e os pais do ator no dia 9 de junho de 2019, deverá ser interrogado pela primeira vez na Justiça de São Paulo nesta segunda-feira (22), durante audiência de instrução. A audiência ocorrerá em segredo de Justiça mais de dois meses após a prisão do réu.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), nesse tipo de audiência são ouvidas testemunhas e o réu é interrogado. A partes apresentam então suas alegações finais e, dependendo do andamento dos trabalhos, o juiz pode designar audiência em continuação ou decidir se o acusado irá a júri popular ou não. Quem faz a defesa do réu é a Defensoria Pública.

Cupertino está preso preventivamente desde 16 de maio deste ano, quando foi capturado após passar dois anos e 11 meses foragido. Segundo o Ministério Público, Cupertino disparou 13 vezes contra as vítimas porque não aceitava o namoro entre a filha, Isabela Tibcherani, então com 18 anos, e Rafael, de 22. O ator e os pais dele, João Miguel, de 52 anos, e Miriam Miguel, de 50, foram à casa de Cupertino para conversar com ele sobre o relacionamento dos jovens e acabaram mortos.

 

Leia mais

Prefeito de Macapá agride equipe de jornalistas durante vistoria de obra

Matheus Valadares

Vídeo mostra homem tentando matar vizinho a facadas no bairro Redenção

Matheus Valadares

Carreta derruba fiação e causa transtorno no Conjunto Boas Novas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!