A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.
Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.
Desaparecidos
Jackson Rodrigo Cardoso, 36, desapareceu no dia 4 de novembro de 2022, às 10h29, na rua Igarapé de Manaus, bairro Centro, zona sul.
O irmão do desaparecido informou que teve contato com Jackson pela última vez naquela data, e, após isso, ele não foi mais visto e não deu mais notícias.
John Ítalo Mariano da Silva, 23, está desaparecido desde domingo (15/01), às 14h, quando saiu da sua residência, situada na rua Pena Dourada, bairro Monte das Oliveira, zona norte, e até o momento não retornou para casa, tampouco não deu notícias.
John Ítalo estava trajando uma blusa preta, bermuda jeans azul e um boné rosa, e o mesmo possui duas rosas e duas caveiras tatuadas nas costas.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).