A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), buscam informações sobre um jovem e um adolescente que desapareceram em zonas distintas de Manaus.
Conforme as delegadas Catarina Torres e Joyce Coelho, titulares da Deops e Depca, respectivamente, o apoio da população por meio do compartilhamento das pessoas desaparecidas é primordial para o desfecho positivo dos casos, bem como para o retorno delas para o convívio familiar.
Desaparecidos
Dominik Brandão Altino, 12, desapareceu no dia 22 de outubro deste ano, por volta das 12h30, quando saiu de sua casa, localizada no bairro Japiim, zona sul, e não deu mais notícias.
Eriangel Daniel Centeno Cordeiro, 21, está desaparecido desde sábado (05/11), por volta de 1h, após sair de uma casa noturna, situada no bairro Cidade Nova, zona norte, e, desde então, sua localização é incerta. O jovem estava trajando calça jeans, camisa vermelha, tênis vermelho e boné, quando foi visto pela última vez.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Em casos de crianças e adolescentes desaparecidos, as informações devem ser enviadas ao número (92) 99486-4027, da Depca, ou pelo Disque Direitos Humanos (Disque 100).