A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação da imagem de Sidney da Rocha Firmino, 52, por envolvimento na morte de Luís Pinheiro Alves, que tinha 59 anos. O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2022, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste.
De acordo com a delegada Deborah Barreiros, titular da unidade policial, Sidney teria sido o intermediário do homicídio do homem, que trabalhava como motorista de ônibus. As investigações apontam que ele teria apresentado a esposa da vítima, identificada como Dinorah Belém Pinto Alves, 59, ao autor dos disparos, identificado como Lucas Lima da Fonseca, 25.
“Dinorah Belém teria sido a mandante do crime. Ela pagou R$ 1.500 para Lucas Lima executar seu marido. Ambos já estão presos. Agora, solicitamos a divulgação da imagem de Sidney, para elucidarmos o caso”, disse.
Denúncias
Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.