23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

PC-AM prende homem por matar indivíduo após discussão em partida de futebol

A vítima estava em um campo de futebol quando foi morta por disparos de arma de fogo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, na segunda-feira (1°/04), mandado de prisão temporária de Cairo da Silva Lima, de idade não identificada, pelo homicídio qualificado de Willian Deivison, de idade também não identificada. O crime ocorreu em 3 de setembro de 2023, na rua Pedro Teixeira, bairro Santa Etelvina, zona norte.

Conforme o Delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, as investigações em torno do caso iniciaram logo após a equipe policial tomar conhecimento do fato. No decorrer das diligências, foi possível constatar que a motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o autor em uma partida de futebol.

“Dias depois da discussão entre Willian e Cairo, o autor e mais dois indivíduos se aproximaram da vítima, que estava sentado em um banco em um campo de futebol, e um deles efetuou alguns disparos contra Willian. A vítima não teve possibilidade de defesa e os autores fugiram logo em seguida”, disse.

Segundo a Autoridade Policial, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Na segunda-feira (1º/04) após constantes investigações, foi possível chegar ao paradeiro de Cairo e, de imediato, saíram em diligências para capturá-lo.

“Ele foi preso em via pública no bairro Compensa, zona oeste. As investigações continuarão no sentido de identificar e localizar os seus comparsas”, finalizou Antony.

Procedimentos

Cairo da Silva Lima responderá por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!