26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

PC-AM prende três homens que estavam sendo investigados por furto em veículo oficial do Estado

Foto: Luana Cunha e Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com o 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, ontem (08/08), Andriel Elissandro de Oliveira Souza, 22; Carlos Eduardo dos Santos Lira, 23; e Francisco Berlamino Soarez Junior, 25, apontados como autores de um furto em veículo oficial do Estado. As prisões ocorreram no bairro São José, zona leste.

De acordo com o delegado Cicero Tulio, titular da unidade policial, no dia 28 de julho deste ano, os homens quebraram o vidro do veículo e furtaram os objetos que estavam em seu interior. Além disso, eles são responsáveis por praticar, ao menos, cinco furtos em veículos nos bairros da zona sul.

Ainda segundo o delegado, as investigações contaram com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para identificação do veículo que era utilizado pelos infratores.

“Durante a ação policial, eles tentaram fugir, mas os capturamos. Eles estavam com equipamentos utilizados para impedir o travamento de portas de veículos e quebrar os vidros, além de celulares roubados e uma porção de material entorpecente”, disse.

Procedimentos

Andriel, Francisco e Carlos responderão por receptação, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Idoso desaparecido em área de mata é encontrado após três dias em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!