A Polícia Civil divulgou a imagem de Geovane Salles, de 25 anos, procurado por arremessar o enteado, de seis anos, pela janela de uma residência em Novo Airão, região metropolitana de Manaus.
O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro, na comunidade Fazendinha, zona rural do município. A divulgação partiu da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Segundo o delegado Rodrigo Monfroni, a polícia tomou conhecimento do caso após denúncia feita pelo pai da criança. A partir disso, equipes iniciaram diligências.
Como resultado, a polícia prendeu a mãe do menino, de 21 anos, pois permitiu o sofrimento do filho e não buscou atendimento médico adequado após o ocorrido.
Exames médicos confirmaram fratura no braço esquerdo da criança, além de dores intensas devido à ausência de qualquer tipo de imobilização imediata. Em depoimento, o menino relatou que as agressões eram frequentes.
Ainda de acordo com a polícia, as autoridades não localizaram Geovane Salles à época dos fatos. Por isso, a PC-AM solicitou a prisão preventiva do suspeito pelo crime de tortura qualificada e a Justiça deferiu.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para localizar o suspeito e efetuar a prisão.
Denúncias
Informações sobre o paradeiro de Geovane Salles podem ser repassadas pelos números 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM, ou pelo 181, da SSP-AM.
Avô mostra neto agonizando após padrasto arremessá-lo pela janela em Novo Airão
