29.3 C
Manaus
20 de setembro de 2025
AmazonasPolícia

PC divulga foto de foragido de Coari suspeito de participar de homicídio

A Delegacia Interativa de Polícia Civil de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) divulgou, nesta segunda-feira (09/11), imagens do foragido Thalisson Cardoso da Silva, o “Piriquitinho”, de 19 anos, suspeito de participar do homicídio de Eduardo Batista Nascimento, de 22 anos, e da tentativa de homicídio do irmão da vítima, de 16 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (08/11), no bairro Santa Efigênia.

 

Thalisson é foragido da Unidade Prisional de Coari (UPC), onde estava cumprindo pena por crime de roubo.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no DIP, quatro suspeitos, sendo um deles Thalisson, invadiram a casa das vítimas, por volta das 3h, e efetuaram cinco disparos de arma de fogo. Eduardo foi atingido com um tiro no tórax e outro no abdômen, e o adolescente foi ferido no braço. Os dois foram socorridos e levados ao hospital do município, mas Eduardo não resistiu aos ferimentos e já chegou morto à unidade hospitalar.

 

O mandado de prisão para recaptura de Thalisson foi expedido no último dia 5. O titular da delegacia de Coari, José Barradas Jr, informou que as diligências para capturar Thalisson já foram iniciadas. O delegado salienta que outro suspeito de participar do homicídio já foi identificado.

 

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar o suspeito pode encaminhar denúncia, de forma anônima, ao linha direta da Delegacia de Coari no telefone (92) 98200-0184 ou ainda através do telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia mais

Eduardo Braga lidera ampliação do Minha Casa Minha Vida e leva 5 mil famílias à casa própria

Matheus Valadares

‘Amigo da onça’ que matou idoso após bebedeira é preso em Coari

Matheus Valadares

Alerta da Defesa Civil causa repercussão no Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!