26.3 C
Manaus
19 de setembro de 2025
Polícia

PC solicita ajuda da população para encontrar homem que desapareceu no bairro Lago Azul

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Patrick Soares Silva, 29, que foi visto pela última vez na noite de terça-feira (13/10), por volta das 18h40, na travessa Dezesseis, beco Dezesseis, bairro Lago Azul, zona norte da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), que foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta quinta-feira (15/10), às 9h44, e posteriormente transferido para a Deops, a irmã de Patrick, Hamonis Souza Silva, 31, informou que momentos antes do desaparecimento do irmão, ela havia pedido a ele que fosse comprar um churrasco em uma banca próxima à residência deles. Na ocasião, ela o deu a quantia de R$ 5.

Ainda conforme o BO, o homem saiu para comprar a comida, e desde então não retornou mais para a casa da família. A informante relatou que ele possui deficiência intelectual e que essa é a primeira vez que ele passa mais de um dia fora de casa.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Patrick Soares Silva, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família dela pelos números (92) 99334-6283 e (92) 98420-3273.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Leia mais

Idoso se recusa a comprar bombons e ‘valentão’ o agride em Manaus

Matheus Valadares

Homem joga coco em atendente de churrascaria no bairro Alvorada

Matheus Valadares

Professor é preso por estuprar alunas no bairro Gilberto Mestrinho

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!