16 de setembro de 2025
DestaquesPolítica

PDT-AM corre risco de não fazer nenhum deputado

A coisa está bem ruim lá para o PDT Amazonas. O partido corre sério risco de não fazer nenhum deputado estadual e federal. O partido que recebeu mais de três milhões em fundo partidário, faz a distribuição dos recursos de forma errada. Os candidatos estaduais estão levando cerca de dez a cinco mil reais, já uma parente da candidata Carol Braz, está pegando cerca de 18 mil reais, apenas para acompanhá-la nas caminhadas. Dois jornalistas 150 mil cada um, totalizando 300 mil. Com informações do Portal do Generoso

Além desse gasto desnecessário, o partido não cumpre com a legislação que garante aos PCDS o direito um valor maior do fundo eleitoral. É o caso do candidato Gelson Albuquerque, ( O GUMA), que é portador de nanismo e até agora recebeu apenas 30 mil reais. A campanha da candidata Carol Braz promete ser a mais cara em termo de custos sem beneficio.

Carol que já chegou a ter 5% das intenções de voto, hoje patina entre 2.5 e 1.7%. Os candidatos estão prestes a fazer manifestação já que até combustível é escasso. Fora isso, ainda tem o não pagamento da antiga equipe de comunicação, seria um calote mesmo?

Leia mais

Em Coari, homem é preso por abusar da filha de 11 anos e transmitir IST

Matheus Valadares

Diocese de Humaitá e Defensoria Pública criticam explosões de balsas de garimpo no Rio Madeira

Matheus Valadares

Senadores Omar Aziz e Eduardo Braga criticam ação da PF contra garimpo ilegal em Humaitá

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!