27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Pedreiro é preso suspeito de estuprar médica dentro do apartamento dela

Foto: Divulgação

Um pedreiro foi preso suspeito de estuprar uma médica, dentro do apartamento dela, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), a mulher chegou em casa pela manhã, cumprimentou o homem que trabalhava na obra no prédio e subiu para o apartamento.

Cerca de cinco minutos depois, ele tocou a campainha, disse à vítima que estava sentindo cheiro de gás e que deveria dar uma olhada, momento que ela autorizou a entrada dele.

Em seguida, de acordo com o depoimento da vítima, o homem trancou a porta e começou a pedir dinheiro, mas a vítima disse que não tinha.

Nesse momento, segundo o BO, ele pegou o celular da médica e fez compras. Depois, ela foi levada para o quarto e teve os braços e as pernas amarrados com cadarço de tênis. Em seguida, o homem tirou as roupas da vítima e passou a mão nos seios dela, além de cometer outros abusos.

Ele saiu do local para procurar álcool e atear fogo, mas não encontrou e a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém o que tinha acontecido. O suspeito fugiu.

Cerca de 30 minutos depois, a vítima se soltou e chamou a polícia. Ele disse que ficou em poder do homem por cerca de duas horas.

A médica foi levada para o Hospital Odilon Behrens (HOB) e depois ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito o exame de corpo de delito. O pedreiro foi preso em frente à casa dele.

A Polícia Civil informou que prendeu o suspeito, em flagrante, e que ele e a vítima foram ouvidos, na madrugada desta terça-feira (7), na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher na capital.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disse que ele deu entrada no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!