24 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

‘Pelado’ volta atrás em depoimento e diz que não matou Bruno e Dom no Amazonas

Manaus/AM – Os assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips ganharam uma nova versão. Isso porque Amarildo Oliveira, um dos suspeitos presos pela Polícia Federal, mudou o depoimento nessa segunda-feira (20) e disse que não foi o autor dos crimes.

Segundo Amarildo, Jeferson Lima, o terceiro acusado preso, foi quem atirou e matou a dupla e ele e o irmão, Oseney, apenas ocultaram o corpo. Ele confessa ter esquartejado e queimado os cadáveres, mas se isenta das mortes.

No primeiro relato de “Pelado”, o homem confessou o crime e disse que seu irmão também teria participado. Porém, durante a reconstituição, ele contou que no dia dos homicídios, Jeferson teria atirado ao menos seis vezes contra Bruno e Dom, mas que não sabe quantos tiros teriam atingido as vítimas.

Amarildo também afirma que ao receber os primeiros disparos, Bruno ainda reagiu e também atirou na direção de Jeferson, mas não o acertou.

Jeferson por sua vez, sustenta a versão de que só ajudou os irmãos a se livrarem dos corpos e que Amarildo é o verdadeiro assassino. Enquanto isso, Oseney segue negando qualquer envolvimento nos crimes.

Leia mais

Morre aos 81 anos Jimmy Cliff, lenda jamaicana do reggae

Matheus Valadares

STF mantém prisão preventiva de Jair Bolsonaro por unanimidade

Matheus Valadares

Corpo de mulher em decomposição é encontrado em área de mata na Ponta Negra

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!