São Paulo – Uma perícia realizada pela Polícia Civil de São Paulo no celular de Maicol Antônio Sales, principal suspeito do assassinato de Vitória Regina de Souza, 17 anos, revelou imagens da adolescente, além de fotos de facas e um revólver. A investigação também identificou registros de outras jovens com características semelhantes às de Vitória, levantando novas questões sobre o caso.
Vitória desapareceu na noite de 26 de fevereiro, enquanto retornava do trabalho em Cajamar, na Grande São Paulo. Seu corpo foi encontrado no dia 5 de março, em uma área rural da cidade, em estado avançado de decomposição e com o cabelo raspado.
Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem chegando ao ponto de ônibus e enviando áudios para uma amiga, relatando a presença de dois homens suspeitos no local. Em seguida, ela menciona que os homens embarcaram no mesmo ônibus, mas desceram antes de seu destino final. O último áudio enviado por Vitória foi seu último sinal de vida.
Além disso, a perícia revelou que Maicol visualizou uma publicação feita por Vitória no Instagram pouco antes de seu desaparecimento, o que sugere que ele sabia o horário exato em que ela chegaria ao ponto de ônibus.
O advogado da família, Fabio Costa, confirmou os detalhes do relatório e reforçou que as investigações continuam em andamento.