24.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Personal trainer morre após mal súbito durante jogo de futsal

 

O personal trainer Carlos Eduardo Santana, de 31 anos, morreu após ter sofrido um mal súbito durante uma partida de futsal em Tijucas, no litoral de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira (8). A morte do atleta, que participava de um torneio da cidade, foi confirmada pela prefeitura municipal.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que encaminhou Carlos Eduardo até o Hospital São José. O personal, no entanto não resistiu.

– A Administração Municipal de Tijucas e a FME lamentam profundamente a perda precoce deste jovem que tão bem representava seu bairro. Nossos sentimentos aos familiares, amigos, e demais integrantes da equipe Areias. Que Deus os conforte neste momento de profunda dor – lamentou a administração municipal.

O atleta participava da XVIII Olimpíada Tijuquense, que teve os jogos suspensos por três dias, em decorrência da fatalidade.

– Em respeito a todos os atletas que disputam a competição. As partidas serão retomadas na próxima segunda-feira (13) – informou a prefeitura.

Além de personal trainer e jogador de futsal, Carlos Eduardo mantinha um canal do YouTube, onde compartilhava dicas de atividades físicas.

O corpo do atleta foi enviado para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde será velado e sepultado nesta sexta (10).

Leia mais

Documentário que homenageia cantora amazonense Celestina Maria é lançado nesta quinta-feira no Mercado de Origem da Amazônia

Marcelo Maciel

Sinésio Campos é reeleito presidente do PT-AM pela terceira vez consecutiva em Manaus

Matheus Valadares

Pai de família nega acusação de assédio por motociclista no bairro Petrópolis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!