27.3 C
Manaus
22 de outubro de 2024
BrasilDestaques

Personal trainer morre após ser atingido com sete tiros em via pública

Foto: Reprodução/Redes sociais

O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou várias vezes.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso. Segundo o delegado Marceone Ferreira, em entrevista a Rádio Grande Rio FM, o autor do crime já foi identificado, mas não teve o nome divulgado, e segue foragido.

“A Polícia Civil vem efetuando as diligências desde a noite de ontem, no intuito de efetuar a prisão ainda em flagrante, do autor, caso isso não seja possível ainda nessa manhã, estaremos representando, junto ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, a prisão do autor do crime”, disse.

Esposa morre eletrocutada
Giovanny era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos. Aila faleceu no dia 22 fevereiro, após tomar um choque elétrico, na casa do casal, no bairro Padre Cícero, quando foi tirar as roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado.

Na época, Giovanny também ficou ferido e precisou ser internado em hospital privado de Petrolina. A filha mais velha, de 6 anos, também precisou ir para o hospital, pois tomou choque na ponta dos dedos, ao desligar o disjuntor.

Além da criança de 6 anos, o casal tinha outros dois filhos, de 2 e 1 ano.

Em agosto, Giovanny Diniz foi um dos personagens da matéria da TV Grande Rio sobre o dia dos pais. A reportagem contou a história de pais solos em Petrolina e mostrou como estava a vida do personal e dos três filhos após a morte de Aila.

Veja vídeo:

Leia mais

Avião da FAB cai na Grande Natal; piloto ejetou antes do acidente

Marcilon Souza

Ex-jogador ídolo do Palmeiras, Valdivia é preso por suspeita de estupro

Marcilon Souza

Homem é preso por estupro e cárcere privado em pessoa com deficiência no AM

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais