O piloto Igor Alves, de 28 anos, foi encontrado vivo na Terra Indígena Yanomami, em Roraima, após cinco dias de desaparecimento. Ele estava sendo procurado pela Força Aérea Brasileira (FAB). Após intensas operações de busca, a FAB localizou o avião dele, que se encontrava destruído em uma mata densa e de difícil acesso.
Igor pilotava uma aeronave de pequeno porte e partiu em uma viagem de trabalho no dia 31 de março. No entanto, ele não informou aos familiares o destino exato. Assim que tomou conhecimento do desaparecimento, a esposa acionou a FAB, que começou a rastrear o avião até a área, mas, infelizmente, não encontrou sinais do piloto.
Diante da situação, as buscas foram suspensas temporariamente. Igor, por sua vez, acabou vagando pela mata durante cinco dias até conseguir chegar a um rio. De repente, ele avistou um grupo de garimpeiros e pediu ajuda. Os garimpeiros, então, gravaram um vídeo mostrando Igor na canoa, comendo bolacha e afirmando que estava bem.
Emocionado e aliviado, Igor já conseguiu entrar em contato com a esposa. Neste momento, a polícia investiga as circunstâncias do acidente e outros detalhes relevantes para entender melhor o ocorrido.