Pistoleiros invadiram uma quitinete e executaram um jovem a tiros na rua São Jorge, comunidade Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu na tarde deste sábado (21).
A vítima, identificada como Anderson Gabriel Silva, 25, estava em casa com a namorada e o filho dela, de 4 anos. De repente, quatro criminosos que estavam num veículo saíram em direção a residência de Anderson.
Após invadirem a casa, os pistoleiros mandaram a namorada do jovem sair junto com a criança. A mulher estava dormido e, quando acordou, tentou agarrar a camisa de um dos criminosos.
Os pistoleiros a impediram e disseram que queriam apenas Anderson. Após a colocarem para fora da casa, os assassinos descarregaram suas munições ao efetuarem 30 tiros no jovem, que morreu ao lado da cama.
A companheira de Anderson disse à polícia que o jovem apresentou um comportamento estranho nos últimos dias. Anderson aparentava preocupação, mas não detalhou o que lhe afligia. Além disso, um veículo com vidro fumê rondou a casa dias antes da execução.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.