Wendel Silva de Souza, 30, morreu por engano após três pistoleiros invadirem a instância da quitinete em que a vítima morava, na rua Rio Paraguai, bairro Novo Aleixo, zona Norte. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (3).
Wendel, que era entregador de delivery, estava chegando do trabalho quando se deparou com pistoleiros portando fuzil e em busca de um desafeto que morava no local. Em seguida, os criminosos foram em direção à mulher do homem que estavam à procura e questionaram seu paradeiro.
O alvo dos pistoleiros conseguiu fugir pelos fundos da quitinete e os criminosos decidiram levar sua companheira. De acordo com informações preliminares, Wendel questionou neste instante o motivo dos pistoleiros estarem no local e, em seguida, eles atiraram contra o entregador de delivery.
Policiais militares da 27ª CICOM estiveram no local e acreditam que o rapaz morreu de graça, pois não era o alvo dos pistoleiros. Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) identificaram disparos na região da cabeça e no peito de Wendel.