Um grupo de jovens conhecido na web como “playboyzinhos” se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (23) e a defesa de um dos rapazes afirmou que o vídeo é antigo. As imagens que repercutiram nas redes sociais mostram o trio fazendo baderna pelas ruas de Manaus.
“A gravação dos vídeos é de dois anos atrás. No caso do meu cliente, ele era menor de idade naquela época, portanto seria um ato infracional. Sõa jovens como qualquer outro que fazem bobagens na adolescência. Óbvio, são atos reprováveis, mas há justificativas e no momento certo daremos mais detalhes.”, esclareceu o advogado de Marcus Vinícius Mota, Elci Simões.
A defesa disse que a família de Marcus o contactou na noite de ontem, após a polícia pedir à Justiça a conversão da prisão temporáriva em preventiva. Em seguida, os pais dos jovens disseram ao advogado que não tinham conhecimento sobre esse comportamento de seus filhos.
De acordo com a defesa de Marcus, a arma pertencia a um vigia de uma das empresas do pai de um dos acusados. O jovem disse estar arrependido e que atualmente trabalha com o pai e é um estudante universitário.