34.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

PM detém um homem e uma mulher por tráfico de drogas em Benjamin Constant

Policiais militares por meio da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), detiveram na tarde do último domingo (07/02), um homem de 31 anos e uma mulher de 42 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, no município de Benjamin Constant, a 1.121 quilômetros de Manaus.

 

Por volta das 17h, os policiais receberam uma denúncia via linha direta, informando que em uma residência localizada na rua Elízio Ataíde, bairro Coimbra, haviam dois homens em atitude suspeita.

 

De imediato, a equipe policial foi até o local, quando avistou os homens com as mesmas características repassadas durante a denúncia. Os mesmos fugiram ao avistarem a aproximação dos policiais. No entanto, os policiais já haviam montado o cerco, e após alguns acompanhamentos aos suspeitos, detiveram um deles, de 31 anos de idade. Após abordagem e revista pessoal, foi encontrada com ele uma quantia no valor de R$ 1.180,00 em espécie.

 

Os policiais conduziram o homem até à residência do mesmo, onde, após buscas encontraram e apreenderam uma mochila contendo um tablete de maconha de 470 gramas; uma trouxa grande de cocaína de 20 gramas; 28 trouxinhas de maconha; tudo pronto para comercialização, além de material para embalagem e venda de entorpecentes. O comparsa do suspeito não foi localizado, mas a proprietária da residência, de 42 anos, foi detida juntamente com o homem.

 

Diante dos fatos, o suposto infrator e a mulher, foram conduzidos, juntamente com o material ilícito apreendido, para 51ª Delegacia Interativa de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Leia mais

VEJA: Ataque a tiros contra Dubarranco e filha deixou cantor sem o movimento das mãos

Matheus Valadares

FAB intercepta avião suspeito com peruano em Tefé

Matheus Valadares

Trump elogia “química excelente” com Lula em encontro na ONU

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!