Nos últimos dias, a rede social X se tornou palco de uma troca de farpas entre o humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O atrito começou com críticas relacionadas ao influenciador Felipe Neto e rapidamente envolveu referências ao passado e à família de ambos.
A confusão teve início quando Whindersson criticou Nikolas por incentivar seguidores a resgatar postagens de Felipe Neto que atacavam os Estados Unidos e o presidente Donald Trump. Em resposta, o deputado compartilhou fotos do cantor Vitão, apontado como suposto pivô do fim do casamento entre o humorista e Luiza Sonza.
Consequentemente, isso gerou uma reação irônica de Whindersson. Assim, o humorista compartilhou uma foto do deputado adolescente em um passo de dança inspirado em Michael Jackson.
O confronto escalou com menções à vida pessoal, incluindo a família de Nikolas, que destacou ter 16 anos na foto e mencionou sua esposa Lívia Orletti Ferreira e a primogênita Aurora, enquanto Whindersson interpretou algumas falas do parlamentar como provocação sobre a morte de seu filho João Miguel. Nikolas negou qualquer menção ao filho do humorista, acusando-o de assumir um personagem vitimista.
Por fim, O caso gerou repercussão entre internautas e figuras públicas. O deputado Gustavo Gayer (PL-GO) defendeu Nikolas, criticando a postura de Whindersson. Todavia, o humorista reconheceu publicamente que a família do deputado é bonita e desejou saúde a eles.