25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Polícia acaba com festa clandestina que tinha mais de quatro mil pessoas

A Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), interditou um evento clandestino, na madrugada deste domingo (13/09), em uma chácara, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, após denúncia. Pelo menos quatro mil pessoas estavam no local.

Entre a sexta-feira (11/09) e sábado (12/09), a CIF interditou quatro locais. Outros dois foram autuados ou notificados.

“Exemplo clássico de que não estão nem aí para a pandemia”, disse o capitão Renan Libório, chefe do Centro Integrado de Operações (Ciops), que coordenou a ação. As fiscalizações tem o objetivo de verificar se o decreto Estadual de combate e prevenção ao Covid-19 está sendo obedecido.

Ainda conforme informações da CIF, no evento, havia muitos adolescentes, ingerindo bebidas alcoólicas. Três adolescentes estavam embriagadas e foram conduzidos, juntamente com a mãe, para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Além disso, o dono do evento também foi encaminhado à unidade policial por vender bebidas alcoólicas para menores de idade.

Outro bar, na zona sul de Manaus, foi interditado por apresentar diversos problemas com aglomeração. A interdição do local foi decorrente de solicitação da Polícia Militar da área.

Ações- Entre sexta e sábado, a Central interditou quatro locais, dois foram autuados ou notificados, 28 veículos receberam notificação de trânsito e cinco pessoas foram conduzidas a Delegacia. As ações ocorreram nas zonas sul, norte e centro-sul de Manaus.

Denúncias- Informações sobre locais que apresentem aglomeração ou qualquer irregularidade podem ser repassadas ao 190. A CIF atua todos os fins de semana, com a participação de agentes de órgãos  estaduais e municipais, vistoriando estabelecimentos comerciais.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais