Manaus – Jonathan Maciel Reis, 32, e Lucas Silva dos Santos, 26, que desapareceram em datas e zonas distintas de Manaus, estão sendo procurados pelos familiares e pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Desaparecidos
Jonathan Maciel Reis, 32, está desaparecido desde o dia 3 de junho deste ano, por volta das 14h, quando foi visto pela última vez na avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona centro-sul. Ele possui duas tatuagens, uma no antebraço com o desenho de um peixe, e outra em um dos pulsos com o nome ‘Eduardo’.
Também foi registrado o desaparecimento de Lucas Silva dos Santos, 26, na sexta-feira (16), por volta das 19h, na rua Juticá, bairro Cidade de Deus, zona norte, após sair para trabalhar em sua motocicleta. Da última vez em que foi visto, ele trajava uma bermuda jeans, camisa na cor branca do Flamengo e boné vermelho.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.