27.5 C
Manaus
22 de setembro de 2020
Portal Amazonas Digital

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em nome de homem pelo crime de homicídio, em Manaus

Na última sexta-feira (11/09), por volta de meio-dia, uma ação deflagrada pelo 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) culminou na prisão de Isadrac da Silva Barbosa, de 36 anos, conhecido como “Barão”, em cumprimento a mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelo crime de homicídio, ocorrido em 2007. O indivíduo foi preso na zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular do 18º DIP, a ação teve início depois que os agentes da unidade policial obtiveram informações, por meio de denúncia anônima, acerca de um foragido da Justiça que estaria, supostamente, se escondendo em uma residência, na rua Rio Purus, bairro Colônia Terra Nova.

“Depois de recebermos a delação, mobilizamos a nossa equipe e iniciamos diligências, a fim de apurar a ocorrência. Ao chegarmos ao endereço informado, encontramos o indivíduo e o conduzimos para a sede da delegacia, onde foi constatado que, de fato, havia uma condenação contra o mesmo, que prontamente recebeu voz de prisão”, explicou Cunha.

O titular da unidade policial destacou que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida na última quarta-feira (09/09), pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Procedimentos – Isadrac foi condenado por homicídio. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.