A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de pessoas que desapareceram em Manaus.
Entre elas, está Breno Pimentel Queiroz, 34, que está desaparecido desde o dia 1º de setembro, por volta das 13h, quando saiu com destino ao seu local de trabalho na avenida Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul da cidade. A comunicante Tônia Pimentel Queiroz, 55, mãe de Breno, informou que, desde a data mencionada, seu filho não deu mais notícias sobre seu paradeiro.
Também está desaparecida a jovem Maiara de Fátima de Lima, 19, desde ontem (07/09), por volta das 10h, quando saiu de sua casa localizada na rua VI Amazonas, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Sua irmã Maísa das Graças de Lima da Costa, 21, informou que ela saiu de casa para jogar o lixo, desde então não foi mais vista. Maiara está grávida de três meses.
Colabore com informações
Para informações sobre os desaparecidos, a delegada Catarina Torres, titular da Deops, reforça que as informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, o disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.