35.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia Civil do Amazonas e órgãos fiscalizadores encerram festa clandestina com 28 pessoas em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante a 68 quilômetros da capital), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Instituto de Trânsito de Manacapuru e Defesa Civil, além de outros órgãos fiscalizadores, encerraram, no último sábado (13/02), por volta das 20h30, uma festa clandestina com 28 pessoas, sendo que 14 delas eram menores de idade. O evento, que descumpria o decreto governamental, ocorria em uma casa na Rua Cleto Barroso, bairro Aparecida, naquele município.

 

Segundo o delegado Rodrigo Torres, titular do DIP, as equipes policiais chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima, sobre uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma residência. No local, foram encontradas 28 pessoas, dentre as quais 14 eram menores de idade. O idealizador da festa, Iago da Silva Moraes, 18, alegou que estavam comemorando um aniversário.

 

“As equipes de fiscalização receberam a denúncia anônima sobre o endereço da festa que acontecia em uma rua próxima a delegacia. Ao chegarem no local, constatamos a presença de menores de idade e todos foram encaminhados à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru”, disse o delegado Rodrigo Torres.

 

Procedimentos – As 28 pessoas foram autuadas e encaminhadas à delegacia do município, onde os menores assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstancial (BCO) e os maiores assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

 

Leia mais

STJ confirma inelegibilidade de vereador Jaildo Oliveira e Sassá da Construção Civil reassume cadeira em Manaus

Matheus Valadares

Deputado bolsonarista propõe dividir o Brasil em Norte e Sul

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 376 vagas de emprego nesta quarta–feira, 24/9

Central de Jornalismo

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!