30.3 C
Manaus
15 de março de 2025
Polícia

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar cinco fugitivos de unidade prisional em Silves

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado João Manoel Filgueras, titular da 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Silves, solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de cinco presos de Justiça, que empreenderam fuga na madrugada do último sábado (28/12), por volta das 1h, da carceragem da unidade policial daquele município (distante 204 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o titular do 40ª DIP, os fugitivos foram identificados como Adenilson Da Silva Lira, 18; Jessimo Pinto de Menezes, 31, conhecido como “Nabé”; Juarez Cardoso dos Santos, 19; Luano de Souza Queiroz, 18, conhecido como “Piti”, e Luiz Augusto da Silva Lira, 28, conhecido como “Luicá”.

Conforme a autoridade policial, os infratores empreenderam fuga do lugar após cavarem um buraco na latrina e conseguirem acesso à área externa da delegacia. Jessimo cumpria pena por tráfico de drogas. Já Juarez e Luano foram presos por homicídio qualificado. Adenilson e Luiz respondiam por roubo majorado.

“Quem puder colaborar com informações sobre a localização dos cinco infratores, entrar em contato com a equipe da 40ª DIP, por meio do número: (92) 3528-2398. Denúncias sobre o paradeiro dos indivíduos também podem ser feitas pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, explicou Filgueras.

Leia mais

Rocam prende adolescentes que assaltaram motorista de app e ainda filmaram ação criminosa em Manaus

Matheus Valadares

Homem é preso por maus-tratos a animais em Manaus

Matheus Valadares

PC-AM divulga imagens de foragidos condenados por estupro e tráfico de drogas em Beruri

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!