9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Polícia Civil prende casal em flagrante com 34 tabletes de maconha avaliado em R$ 740 mil

FOTO/REPRODUÇÃO

A ação ocorreu na rua Abiurana, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em conjunto com o 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (06/11), Agnes Rego do Nascimento e Márcio dos Santos Leão, de idades não informadas, com 34 tabletes de maconha do tipo skunk. A prisão ocorreu na rua Abiurana, bairro Mauazinho, zona leste.

De acordo com o Delegado Mário Paulo Telles, Diretor do DRCO, a prisão ocorreu após apuração de informações que davam conta da prática do crime de tráfico de drogas naquela localidade. Equipes do Departamento e da Distrital realizaram diligências nas proximidades de um posto de gasolina.

“Foi observado que os suspeitos chegaram num veículo tipo pick-up. Eles desceram e começaram a carregar caixas de papelão para o interior do carro que estavam”, detalhou Telles.

Segundo o delegado, antes de terminarem o carregamento, a equipe policial abordou os suspeitos, realizou a revista pessoal e a vistoria no veículo.

“Ao abrir uma das caixas, foram encontrados vários tabletes de maconha e ao serem questionados, informaram que o destino da droga seria o Bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul”, disse o Delegado.

Procedimentos

O casal foi conduzido ao DRCO, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual no Conjunto Manoa

Matheus Valadares

Palmeiras avalia Thiago Almada, mas rejeita valores pedidos pelo Atlético de Madri

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!