23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia Civil prende homem, em Manaquiri, por estupro de vulnerável

A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital) cumpriu, neste domingo (07/06), por volta das 6h, mandado de prisão preventiva em nome de André Alves de Macedo, 41, por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. O crime foi cometido no dia 15 de maio deste ano, na residência da vítima, naquele município.

De acordo com o delegado Ivo Cunha, titular da unidade policial, o infrator foi preso na comunidade Laranjal, na zona rural de Manaquiri. Na ocasião do delito, o infrator, que estava morando de favor na residência da avó da adolescente, ameaçou a vítima com uma faca para que ela entrasse no quarto com ele e tirasse a roupa. No entanto, a vítima se recusou a obedecer ao infrator.

“Diante da negativa da vítima, André ameaçou a adolescente de morte e tocou nas genitálias dela. Entretanto, no instante em que a menina foi chamada pela tia, o indivíduo deixou que ela saísse do quarto, momento em que denunciou à tia o que estava se passando”, explicou o delegado Cunha.

Conforme a autoridade policial, a tia da menina tentou agredir o infrator que empreendeu fuga do local. Em seguida, a denúncia foi formalizada e, após os procedimentos de diligências indicarem que André havia, de fato, cometido o crime, foi solicitado o pedido de prisão em nome dele.

Procedimentos – André foi indiciado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará custodiado na carceragem da 33ª DIP à disposição da Justiça.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!