24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Polícia conclui que jovem foi quem divulgou relacionamento com Whindersson

AA Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, após cometer um suicídio em Araguari (MG). A jovem teria se matado após página Choquei divulgar uma suposta relação entre ela e o humorista Whinersson Nunes.

Segundo os investigadores, Jéssica criou contas falsas para divulgar o suposto romance com Whindersson à várias página na internet, incluindo a Choquei. Em depoimento, o humorista negou qualquer relação com Jéssica.

Após a repercussão do caso, uma jovem de Rio das Ostras (RJ), de 18 anos, enviou mensagens à Jéssica e incentivou a tirar a própria vida. Ela está sendo indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.

A mãe de Jéssica afirma que sua filha se matou depois de críticas que vinha sofrendo nas redes sociais por uma publicação da página de entretenimento Choquei. Segundo a polícia, a jovem fazia tratamento de depressão.

A polícia não indiciou Raphael Souza, proprietário da página Choquei, nesse inquérito pela morte de Jéssica, cuja a causa foi alta dosagem de medicamentos, em 20 de dezembro de 2023. Morreu 2 dias depois no hospital Santa Casa em Minas.

Em nota assinada pela advogada e divulga no Instagram, a Choquei afirma que não houve “qualquer irregularidade na divulgação das informações prestadas” sobre o suposto affair de Jéssica e Whindersson. Segundo o perfil, “não há responsabilidade a ser imputada pelos atos praticados, haja vista a atuação mediante boa-fé e cumprimento regular das atividades propostas”.

 

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!