AA Polícia Civil concluiu as investigações sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, após cometer um suicídio em Araguari (MG). A jovem teria se matado após página Choquei divulgar uma suposta relação entre ela e o humorista Whinersson Nunes.
Segundo os investigadores, Jéssica criou contas falsas para divulgar o suposto romance com Whindersson à várias página na internet, incluindo a Choquei. Em depoimento, o humorista negou qualquer relação com Jéssica.
Após a repercussão do caso, uma jovem de Rio das Ostras (RJ), de 18 anos, enviou mensagens à Jéssica e incentivou a tirar a própria vida. Ela está sendo indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.
A mãe de Jéssica afirma que sua filha se matou depois de críticas que vinha sofrendo nas redes sociais por uma publicação da página de entretenimento Choquei. Segundo a polícia, a jovem fazia tratamento de depressão.
A polícia não indiciou Raphael Souza, proprietário da página Choquei, nesse inquérito pela morte de Jéssica, cuja a causa foi alta dosagem de medicamentos, em 20 de dezembro de 2023. Morreu 2 dias depois no hospital Santa Casa em Minas.
Em nota assinada pela advogada e divulga no Instagram, a Choquei afirma que não houve “qualquer irregularidade na divulgação das informações prestadas” sobre o suposto affair de Jéssica e Whindersson. Segundo o perfil, “não há responsabilidade a ser imputada pelos atos praticados, haja vista a atuação mediante boa-fé e cumprimento regular das atividades propostas”.