Dois dos três corpos encontrados pela Polícia Civil em uma fossa, na madrugada desta terça-feira (24), foram identificados sendo de Thiago Gabriel Belchior da Oliveira e Cláudia Regina Marques de Oliveira. A Polícia Civil acredita que o terceiro seja da adolescente Ana Beatriz Marques de Oliveira.
Cláudia é ex-companheira de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54 anos, o primeiro a ser morto pelos criminosos. Ana Beatriz é a filha do casal.
Thiago era filho de Marcos de outro relacionamento, com Renata Juliene Belchior, que também foi assassinada. Além disso, Thiago era marido da cabeleireira Elizamar da Silva e pai dos gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e do menino Gabriel, de 7 anos. Todos eles também foram assassinados.
Todas as vítimas fazem parte da chacina de uma família inteira que morava no Distrito Federal. Até o momento, dez pessoas foram dadas como desaparecidas.
Além do corpo da adolescente, há dois corpos que precisam ser identificados: Renata Juliene Belchior e de sua filha, Gabriela Belchior de Oliveira. Dois corpos foram encontrados carbonizados, dentro de um carro, em Unaí, Minas Gerais, e ainda não foram identificados.
TRÊS SUSPEITOS PRESOS, UM FORAGIDO
Até o momento, três suspeitos de participação nas mortes já foram identificados e presos. São eles: Gideon Batista de Menezes, de 55 anos; Horácio Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos; e Fabrício da Silva Canhedo, de 34 anos. A polícia também identificou um quarto suspeito de ter participado dos crimes, que seria Carlomam dos Santos Nogueira, de 26 anos, mas ele está foragido.