22 de novembro de 2025
BrasilPolícia

Polícia faz buscas na casa de parentes de Queiroz em BH

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) realizam, na manhã desta terça-feira (23) em Belo Horizonte, uma operação na casa da madrinha de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, em busca da mulher dele, Márcia Oliveira Aguiar, que está foragida.

Queiroz foi preso na manhã de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. No mesmo dia, foi decretada a prisão da mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que, porém, não se apresentou à polícia e não foi encontrada.

Nesta terça-feira (23), não houve novo pedido de prisão expedido contra Márcia. No entanto, ela pode ser presa caso seja encontrada durante as buscas. Foram expedidos apenas mandados de busca e apreensão.

A casa que é alvo da operação em Belo Horizonte pertence à madrinha de Queiroz, dona Penha, que morreu neste mês. Com isso, passaram a viver no local primas e sobrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A suspeita das autoridades é que a mulher de Queiroz tenha ido para essa casa. Uma das primas, Kassia, é bem próxima de Márcia e de Queiroz. No início da manhã, promotores conversavam com parentes de Queiroz na casa.

Leia mais

Ex-militar tenta matar esposa e faz enteado e amigo de reféns em Manaus

Matheus Valadares

Polícia prende suspeitos com 50 pés de maconha no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Moradores se revoltam após ladrão invadir residência no bairro São Jorge

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!