26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Polícia investiga morte de jovem que estava com jogador da base do Corinthians

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O meia Dimas Cândido, jogador da categoria sub-20 do Corinthians, foi encaminhado ao 30º Distrito Policial de Tatuapé, em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30/1), para esclarecer a morte de uma jovem de 19 anos.

Foto: Divulgação

Natural de João Pessoa, na Paraíba, Dimas tem 18 anos e pertence ao Coimbra-MG. Ele foi emprestado pelo clube de Contagem ao Corinthians até 31 de janeiro de 2025.

Segundo o policial militar Lucas Sarri, que atuou na ocorrência, a jovem teria tido um intenso sangramento na região genital e sofrido paradas cardiorrespiratórias. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial de São Paulo.

“A gente foi acionado no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no PS Tatuapé, evoluindo a óbito”, disse ele.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que “está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades”. A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) está investigando a morte da jovem. O caso aconteceu no bairro Tatuapé, Zona Leste da capital.

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais