26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia Militar do Amazonas prende três homens em flagrante após roubo em parada de ônibus

Com o trio foi recuperado os aparelhos celulares das vítimas. Fotos: (Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de segunda-feira (22/07), prendeu três homens, dois de 19 anos e um de 21, por roubo com arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora das Graças, na comunidade Vila Amazonas, zona centro-sul de Manaus.

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados por vítimas de roubo, ocorrido numa parada de ônibus, próximo a um shopping center, na avenida Djalma Batista. Uma das vítimas informou as características físicas e vestimentas dos suspeitos apontando a direção que fugiram.

A equipe da PMAM foi em direção ao local e conseguiram encontrar os suspeitos na rua Jorge Baird, na comunidade Vila Amazonas. Eles foram abordados e na cintura de um deles foi encontrada uma arma tipo pistola PT 840, com numeração raspada e carregador com capacidade de 15 tiros, com numeração também raspada, além de nove munições intactas.

Com outro suspeito foram encontrados uma porção de maconha e R$ 89 em espécie. E com o terceiro envolvido foram encontrados os dois aparelhos celulares das vítimas. O trio foi preso em flagrante e foi levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!