9 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Polícia não encontra sinais de agressão à ex-namorada e filho de Lula não será indiciado

FOTO/REPRODUÇÃO

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que investigava Luís Cláudio Lula da Silva, por agressão à ex-namorada Nathália Schincariol e decidiu não indiciá-lo. O filho do presidente Lula é técnico do time amazonense Parintins FC e esteve em relacionamento com a jovem durante dois anos.

As investigações não constataram nenhuma lesão corporal em Nathália e a jovem não exame de corpo de delito, o que compromete a comprovação de lesão corporal. Além das acusações de agressão física, a queixa de violência psicológica não configurou-se.

Na denúncia, Nathália afirma que Luís lhe deu uma cotovelada na barriga e precisou se ausentar do trabalho por um mês, devido aos traumas causados pelas agressões. Na época, o filho de Lula chamou as acusações de “fantasiosas declarações”. 

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) pode seguir com o entendimento da Polícia Civil e pedir o arquivamento do processo. Contudo, o parecer da autoridade policial não é vinculante, ou seja, o MP pode pedir mais investigações, assim como denunciar, de pronto, o filho caçula do presidente Lula.

Filho caçula de Lula é denunciado por ex-namorada após suposta agressão

Leia mais

Trio é preso por alcoolizar adolescente e estuprá-la em Japurá

Matheus Valadares

UE e Mercosul avançam em acordo comercial após 25 anos de negociações

Matheus Valadares

Danilo Gentili é detonado nas redes sociais após piada sobre queda de Bolsonaro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!