33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Polícia pede ajuda para identificar homem que matou pai e filho na comunidade Valparaíso

Delegada Débora Barreiros: Imagem/ Reprodução

A Polícia Civil declarou nesta terça-feira (24) que está à procura do pistoleiro que matou pai e filho na rua Alarico Furtado, comunidade Valparaíso, zona leste. O crime aconteceu no último domingo (22).

Na ocasião, Moisés de Souza Sena, 23, e o pequeno Lohan Miguel de Miranda Sena, de apenas 2 anos, morreram a tiros durante um passeio de moto.

Durante a coletiva, a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pediu à população informações que ajudem a identificar o executor.

Questionada sobre a motivação do crime, a delegada afirmou que ainda é um mistério. A princípio, Moisés não tinha ficha criminal e nem indícios de envolvimento com o crime.

“Moisés não tinha nenhuma passagem, de acordo com o nosso levantamento, portanto, era uma pessoa que trabalhava. Ninguém consegue entender qual seria a motivação, ele não estaria devendo e nem sofrendo ameaça”, disse.

De acordo com a polícia, há a possibilidade de que pai e filho morreram por engano. Ademais, quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar ao assassino, entre em contato pelo 181, da SSP-AM.

 

 

 

Leia mais

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Escola em Araucária (PR) é denunciada por tortura e omissão após menino autista ser amarrado

Matheus Valadares

Última rodada do Amazonense Sub-20 acontece nesta sexta-feira (22)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!