26.3 C
Manaus
30 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Polícia prende homem que matou a própria companheira com 12 facadas no Jorge Teixeira

Thiago dos Santos Silva responderá pelo crime de feminicídio. Após passar por audiência de custódia, ele permanecerá à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação/Redes sociais

A Polícia Civil prendeu Thiago dos Santos Silva, de 32 anos, por matar a própria esposa, Telma da Silva Rabelo Valente, de 31 anos, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Primeiramente, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recebeu a informação atraés do irmão de Telma. Ele disse à polícia que encontrou o corpo da vítima em sua residência, com diversas perfurações causadas por arma branca.

Thiago, o principal suspeito, fugiu após cometer o crime. Desse modo, através de depoimentos, interrogatórios e imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu reconstruir toda a cronologia do crime.

Portanto, as autoridades solicitaram sua imediata prisão e a Justiça concedeu o pedido. Assim, em uma ação rápida, a polícia o prendeu no mesmo dia do crime.

Relação conflituosa e escalada de violência

De acordo com a delegada Marília Campello, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF), a relação do casal era constantemente conflituosa.

“A relação deles já era marcada por agressões físicas, verbais e outros conflitos familiares. Após o crime, Thiago fugiu, deixando as crianças no local. Conseguimos evitar que ele escapasse de Manaus”, explicou a delegada.

Desestruturação familiar e apoio às crianças

Com o feminicídio, seis filhos do casal ficaram desamparados. As crianças, duas delas fruto da união entre Thiago e Telma, agora estão sob os cuidados de familiares e receberão total apoio das autoridades para garantir seu bem-estar.

Prisão preventiva e processos Judiciais

Thiago dos Santos Silva responderá pelo crime de feminicídio. Após passar por audiência de custódia, ele permanecerá à disposição da Justiça.

 

Leia mais

Samba Manaus anuncia última edição em 2026 e promete despedida histórica

Matheus Valadares

URGENTE: Acidente envolvendo equipe do cantor Pablo deixa uma pessoa morta

Marcilon Souza

Homem é torturado e morto com mais de 15 tiros no bairro Colônia Santo Antônio

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!