28.3 C
Manaus
26 de fevereiro de 2025
DestaquesEntretenimento

Polícia prende Oruam em flagrante por abrigar traficante que estava foragido da justiça

FOTO/REPRODUÇÃO

O rapper Oruam foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, por abrigar um foragido da Justiça em sua casa. Durante a operação, a polícia encontrou o traficante Yuri Pereira Gonçalves, procurado por envolvimento com uma organização criminosa.

De acordo com informações da TV Globo, a polícia levou Oruam à delegacia após o acusar de favorecimento pessoal, pois ajudou um criminoso a fugir das autoridades. O traficante acabou preso por acaso, pois, a princípio, não estava no foco das investigações.

As autoridades também estão investigando Oruam por disparar uma arma no condomínio em Igaratá (SP), no dia 16 de dezembro do ano passado, em São Paulo. Por esta razão, a polícia o indiciou por crime de disparo de arma de fogo, pois colocou em risco a integridade de várias pessoas, segundo a polícia.

Na casa do rapper a polícia apreendeu uma pistola .9mm, além de armamentos de airsoft e simulacros. Até o momento não há informações se esta é a arma que o cantor utilizou em São Paulo.

A polícia também cumpre mandado de busca e apreensão na residência de Márcia, mãe do rapper, no Rio de Janeiro.

Na semana passada, os PMs prenderam o rapper por realizar manobras perigosas com um carro na Barra da Tijuca. Após o pagamento da fiança, Oruam saiu pela porta da frente e anunciou o lançamento de seu novo álbum, “Liberdade”.

Quem é Oruam

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, verdadeiro nome de Oruam, é filho de um dos líderes do Comando Vermelho, Marcinho VP, que está preso desde 1996. Os dois nunca viveram juntos fora da prisão, onde o líder continua a comandar a facção. O rapper tem uma tatuagem em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

Leia mais

BBB 25: Show de Luísa Sonza e festa de João Pedro prometem agitar a semana no reality

Marcilon Souza

Polícia prende funcionários de concessionária que furtavam veículos e deram prejuízo acima de R$ 30 milhões

Matheus Valadares

Homem mata vizinha asfisxiada em SP após amor não correspondido

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!