26.3 C
Manaus
12 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Polícia prende ‘Parazinho’, segundo envolvido em assalto a mercadinho na zona norte de Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam Bruno Henrique Assis Bezerra, de 37 anos, conhecido como “Parazinho”, na quinta-feira (10). A captura ocorreu em menos de 24 horas após a divulgação da sua imagem como foragido pelo 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O roubo aconteceu em 21 de março, em um mercadinho localizado no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da capital. Consequentemente, a rápida ação da polícia demonstra a eficácia das operações de segurança pública na região.

“Nas imagens, é possível ver ‘Parazinho’ abordando o atendente. Ele exibe uma arma de fogo e exige o dinheiro do caixa. Além disso, ele subtraiu aproximadamente R$ 400. O crime foi realizado em parceria com Francimar da Silva Braz, de 29 anos, conhecido como ‘Sapinho’. Portanto, este também foi preso na quinta-feira”, explicou o delegado.

Condenado por homicídio em 2014, vale ressaltar que a Justiça do Amazonas condenou Bruno Henrique a 19 anos de reclusão pela execução de Lailton Cavalcante da Silva, conhecido como “Boi”. O crime ocorreu no dia 20 de abril de 2014, no bairro Educandos, na zona sul de Manaus.

Além disso, “Parazinho” tem ligações com um narcotraficante de alta periculosidade. **Ademais,** em 2017, o acusado e outros detentos abriram túneis para a fuga de presos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Dessa forma, sua trajetória criminal se mostra alarmante e preocupante para a segurança pública.

Leia mais

Polícia investiga homicídio registrado na madrugada em Manaus

Marcilon Souza

Procon Manaus realiza fiscalização em farmácias em parceria com o CRF-AM e Visa Manaus

Marcelo Maciel

“Não Aguentei”: Davi Brito termina relacionamento e desabafa nas redes

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!