14 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia prende ‘Parazinho’, segundo envolvido em assalto a mercadinho na zona norte de Manaus

FOTO/REPRODUÇÃO

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam Bruno Henrique Assis Bezerra, de 37 anos, conhecido como “Parazinho”, na quinta-feira (10). A captura ocorreu em menos de 24 horas após a divulgação da sua imagem como foragido pelo 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O roubo aconteceu em 21 de março, em um mercadinho localizado no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da capital. Consequentemente, a rápida ação da polícia demonstra a eficácia das operações de segurança pública na região.

“Nas imagens, é possível ver ‘Parazinho’ abordando o atendente. Ele exibe uma arma de fogo e exige o dinheiro do caixa. Além disso, ele subtraiu aproximadamente R$ 400. O crime foi realizado em parceria com Francimar da Silva Braz, de 29 anos, conhecido como ‘Sapinho’. Portanto, este também foi preso na quinta-feira”, explicou o delegado.

Condenado por homicídio em 2014, vale ressaltar que a Justiça do Amazonas condenou Bruno Henrique a 19 anos de reclusão pela execução de Lailton Cavalcante da Silva, conhecido como “Boi”. O crime ocorreu no dia 20 de abril de 2014, no bairro Educandos, na zona sul de Manaus.

Além disso, “Parazinho” tem ligações com um narcotraficante de alta periculosidade. **Ademais,** em 2017, o acusado e outros detentos abriram túneis para a fuga de presos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Dessa forma, sua trajetória criminal se mostra alarmante e preocupante para a segurança pública.

Leia mais

Malafaia detona reação da direita após recuo dos EUA sobre Moraes

Matheus Valadares

MC Daniel perde mais de 300 mil seguidores após acusações de traição feitas por ex

Matheus Valadares

Amazonas FC anuncia Marcelo Cirino como reforço para a temporada 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!