Nesse domingo (29) a Delegacia de Polícia Especializada prendeu um homem de 42 anos suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, de 7 anos, em Tefé, interior do Amazonas.
De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, a genitora da criança relatou à polícia que o homem abusou sexualmente sua filha. Ainda de acordo com a mãe da vítima, o tio passou a morar recentemente na casa e, quando ela flagrou o crime, ficou incrédula.
“A mãe relatou que, naquele dia, a criança estava tomando café e, quando terminou, decidiu assistir TV com seu irmão de 3 anos. Enquanto os adultos estavam fora de casa e conversando, o tio da menina deu uma desculpa de que iria buscar o celular dentro de casa. A genitora, então, estranhou e decidiu ir ao quarto e presenciou o autor praticando atos libidinosos contra a sua filha.”, disse a delegada.
Diante da denúncia, os policiais se dirigiram à residência onde estava o suspeito e o levou à delegacia. Durante o interrogatório, o tio da menina confessou o abuso e afirmou que se arrependeu do crime.
Após a prisão em flagrante do abusador, a Justiça decretou sua prisão preventiva. O homem passou por audiência de custódia e segue preso no presídio de Tefé.