A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu nesta quarta-feira (10) Roberval Amorim Serrão, de 35 anos. Ele é suspeito de participar da execução de dois homens em uma barbearia no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus. O crime ocorreu em 23 de maio deste ano e vitimou Elson Souza da Silva, de 24 anos, e Michael Henrique Rego Ferreira, de 25 anos.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, no dia do ataque, as vítimas conversavam em frente à barbearia que funcionava na garagem de Michael, quando um carro vermelho, ocupado por quatro homens, se aproximou em alta velocidade. Após retornar ao local, dois indivíduos encapuzados e armados desceram do veículo — um deles identificado como Roberval — e iniciaram os disparos.
Roberval teria realizado os primeiros tiros, atingindo fatalmente Elson. O segundo atirador perseguiu Michael, que tentou fugir, mas acabou alvejado. Ele chegou a receber socorro, porém não resistiu aos ferimentos.
Ademais, a polícia prendeu Roberval na rua Leopoldo Neves, também no bairro Santa Luzia. Ele responderá por duplo homicídio qualificado e permanecerá à disposição da Justiça.
Outros três envolvidos na ação criminosa seguem sendo procurados: Rayllander Rofe da Silva (27), Riquelme Nice de Souza (20) e José Antonio Alves do Nascimento (24). Portanto, a polícia reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 98118-9535 (DEHS), 197, 3667-7575 ou pelo 181 da SSP-AM.
Vídeo mostra momento em que pistoleiros executam vítimas no Santa Luzia
