11 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia prende homem e procura outros três por tentativa de chacina no bairro Santa Luzia

Riquelme Nice de Souza; José Antônio Alves do Nascimento; Rayllander Rofe da Silva || Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu nesta quarta-feira (10) Roberval Amorim Serrão, de 35 anos. Ele é suspeito de participar da execução de dois homens em uma barbearia no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus. O crime ocorreu em 23 de maio deste ano e vitimou Elson Souza da Silva, de 24 anos, e Michael Henrique Rego Ferreira, de 25 anos.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, no dia do ataque, as vítimas conversavam em frente à barbearia que funcionava na garagem de Michael, quando um carro vermelho, ocupado por quatro homens, se aproximou em alta velocidade. Após retornar ao local, dois indivíduos encapuzados e armados desceram do veículo — um deles identificado como Roberval — e iniciaram os disparos.

Roberval teria realizado os primeiros tiros, atingindo fatalmente Elson. O segundo atirador perseguiu Michael, que tentou fugir, mas acabou alvejado. Ele chegou a receber socorro, porém não resistiu aos ferimentos.

Ademais, a polícia prendeu Roberval na rua Leopoldo Neves, também no bairro Santa Luzia. Ele responderá por duplo homicídio qualificado e permanecerá à disposição da Justiça.

Outros três envolvidos na ação criminosa seguem sendo procurados: Rayllander Rofe da Silva (27), Riquelme Nice de Souza (20) e José Antonio Alves do Nascimento (24). Portanto, a polícia reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 98118-9535 (DEHS), 197, 3667-7575 ou pelo 181 da SSP-AM.

Vídeo mostra momento em que pistoleiros executam vítimas no Santa Luzia

 

Leia mais

Câmara aprova suspensão de seis meses para Glauber Braga após polêmica com MBL

Matheus Valadares

CCJ aprova recomendação de cassação do mandato de Carla Zambelli por ampla maioria

Matheus Valadares

Shopping Cidade Manoa celebra um ano com eventos gratuitos e ações sociais na Zona Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!