9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Polícia procura segundo suspeito de matar segurança de panificadora em Manaus

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita ampla divulgação da imagem de Jackson da Silva Fróes, 26, por envolvimento no latrocínio de Paulo Alves Bezerra, que tinha 63 anos. O crime ocorreu no dia 28 de abril de 2022, em uma panificadora localizada na rua Dorval Porto, conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona norte.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, o infrator praticou o delito juntamente com Adailson Gomes da Silva, 32, que foi preso na terça-feira (21/03) pelos policiais civis da DERFD. Os infratores entraram no estabelecimento comercial, com vestimentas de agentes de coleta de lixo, para roubar o dinheiro do comércio.

“No decorrer das investigações, chegamos à identidade do Jackson como envolvido no crime. Por isso, solicitamos o apoio da população por meio de denúncias, para chegar ao paradeiro desse indivíduo”, enfatizou.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização de Jackson deve entrar em contato pelo número (92) 99427-5821, disque-denúncia da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!